segunda-feira, 2 de março de 2015

BTU e sua maneira de tapear, sempre tarde



Nos últimos dias a maravilhosa BTU dos busologos, resolveu enfim botar um ônibus seminovo remanejado na linha 1203 BEIRU/T, NEVES - CAMPO GRANDE

Ai Eu pergunto, porque agora?

E porque não fez isso em 2013?

Quando de fato esses Torinos eram novos?

BTU fez miséria da linha, desconsiderou pelo extremo, agora que botou um carro semi-novo, que já se passou quase 2 anos, alguns busologos de merda querem mesmo que Eu fique com uma bota impressão da maravilhosa BTU deles?


Eu não sou cego, e nem tenho memória curta!


Recentemente em 2014, fez outra aquisição com Torinos e cadê que botou na 1203?

Nada, meteu foi a disgraça dos PlusS velho ex alguma outra linha!

Ai fico me perguntando, sou cachorro?

Ficar pagando passagem cara pra andar nos lotados ônibus da 1203 e nem sequer poder desfrutar de ônibus novo, porque os ônibus mais novo da linha já foi fixo em outra, não foi pensado para 1203 quando chegou, e sim pra uma linha mais recente, não veio da fábrica já pensado pra ser fixo na 1203

Assoalhos brilhando, cadeiras novas!

Já veio pra cá com o assoalho tipico de um carro que tá no sistema há um ano!

Não, merecemos mais, bem mais, e não vai ser qualquer busologozinho de merda que chegou ontem que vai abafar achando que está certo e Eu estou errado!


Pagar caro, e o mínimo que seria ver carro novo numa das linhas mais rentáveis da BTU não vejo nada, e a 1060 que é inferior tanto em demanda por pagantes quanto pelo IPK, a maravilhosa BTU faz duas renovações!


Detalhe:

1060 a BTU assumiu em 2011

1203 a BTU assumiu logo que a saudosa Transportes Lapa faliu, essa é a moral que a BTU dá ras linhas da casa há mais anos!


1051 que a mesma tomou posse ano passado já começou com os branquelos, enquanto a 1203 recebia PlusS velho ex alguma linha, os mesmos até hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário