terça-feira, 17 de dezembro de 2013

¬¬ Post Cinquenta, Edição Especial, Ultimo do Ano




Enfim, o blog chegaste ao post 50, 50 posts no decorrer do ano, entre avaliações de projetos, altas criticas e alguns diário de bordo até extra detalhados, queria desejar Boas Festas pra vocês leitores deste blog que não tem o intuito muito formal, e também visar que ainda tenho uma esperança da Empresa Capital sair do bairro onde Eu moro de fato, o Arenoso...

Enfim, muitas surpresas teve no decorrer do ano:

Represália dos Lixos no Fim de Linha do Tancredo, violência dentro do 3094, protesto dentro do Arenoso...


Também teve as partes boas que foram:

A renovação da Rio Vermelho, a Rio Vermelho adquirindo 3 ônibus com letreiro auxiliar dianteiro e lateral digital, com aprovação da Transalvador, sem esquecer também do traseiro que é para código.

Tem também a regressão da Barramar, trazendo lixos surrados do Rio de Janeiro pra cidade.

Tem também o bilhete único sem áreas delimitadas, que graças a esse beneficio não estou mais mofando no ponto esperando a 1201, claro, que Eu dou sempre um jeito pra que fique passagens vagas, afinal, ainda existe o limite de passagens.

Enfim, o ano foi muito produtivo no Transporte Público, e ainda tem essa de linhas que irão trocar de empresa, não vou entrar em detalhes, mas fica só uma esperança:

Empresa Capital Transportes Urbanos irá sair do Arenoso, pode vir qualquer empresa, mesmo mangueando, mas é melhor que a Capital Transportes Urbanos.



E também na esperança que a Barramar cuide melhor da 1201, está froids pegar Quinhentos e Dezoito da vida, Quinhetos e Vinte Sete, prefixos que Eu nem sabia que existia mais...

E pra completar, abri a minha galeria no OB:


Procuro sempre dá uma atualizada, dêem uma visitadinha lá, não se impressione com a quantidade de fotos da parte traseira dos ônibus, até mais, Boas Festas, Feliz 2014!


Desejos para 2014:

Queima Chessus

Que caso não aconteça nenhuma dessas mudanças, que a Capital Transportes lembre de renovar a 1224, que a Transol lembre de renovar a 1206 e que a BTU lembre de renovar a 1203

É mais que obrigação renovar, remanejar não, renovar, essas linhas tão precisando de ônibus grandes e novos, não de ônibus surrados de outras linhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário