terça-feira, 6 de agosto de 2013

Diário de Bordo 2013/08/10



1201
0901 de Tancredo Neves pro Cabula

Carro Nota: 7, novo, porém depois que escapou daquele congestionamento satânico, o carro balançou e eu pensei que iria parar no Espaço Sideral, fora que eu tentei utilizar o Wi-Fi e foi tentativa frustrada!

Motivo do congestionamento:

 1041 quebrado na Estrada das Barreiras, já é a terceira vez que eu vejo esse 1041 quebrado, e dessa vez causou um congestionamento satânico, desde o Helena até o COB

Peguei o carro mais ou menos 7 e 30 e cheguei nas Lojas Americanas às 09 horas!

Linha: 1238
6609 do Cabula pro Iguatemi

Viajei em pé, mas também o trecho é rapidinho, nem faz diferença!

Carro Nota: 10

Novinho ainda, não bate nada!

Linha: 1207
7050 da Rodoviária pra Tancredo Neves

Resolvi ir pra Rodoviária quando vi o 7038 passando na frente do Iguatemi, daí vi também o 7050

Na Rodoviária esperei um bocadinho, ainda vi meu 7067 na 1223-01

Descobri que existe uma segunda variação da linha 1137 via o Jardim Brasília

Ainda um brother que havia me falado que o Tancredo já havia passado fazia 10 minutos!

Invés de aparecer 7038, veio o 7050, parou na casa do caralho e já lotado, entupiu, viajei em pé mesmo, daí o ônibus foi esvaziando, eu me mudei pro corredor, vi o 7069 que estava socado de estudantes, e Engomadeira sento na janela, um congestionamento de leve no Conjunto ACM, 1238 passa vazio, na Cesta do Povo eu avisto outro Apache VIP II da SC indo pra Pituba, também completamente socado e com muitos estudantes.

Nesse meio termo ainda vi o 3401 na H014 já sentido Pernambués...


_________________________________________________________________

Saga da ida para o trabalho:

Fui pro final de linha pegar a linha 1207 e acabei pegando o 7075 um ponto depois do mesmo, enfim, escolhi a cadeira, por causa do horário eu não posso sentar no fundo, devido ao ponto que eu solto, enfim...

A viagem foi até assustadora, eu joguei um pouquinho e já estava no Caminho das Árvores, depois disso a viagem foi um pouco mais lerda, mas nada de anormal, soltei no Sarah e o 7075 já cheio seguiu viagem...


Na volta, eu fui direto pro Atarde, mais precisamente pra atrás do Atarde e pegar o buzu, tanto Arenoso quanto Tancredo, demorou um pouco e veio o Tancredo, era o 7077, um sacana sentou na minha cadeira preferida no fundão, mas enfim, a viagem foi tranquila...

Ainda dei leves cochiladas.

Vi o 3401, e a linha 1114 saindo do Jardim Brasília, eu não conheço muito o roteiro da 1114 dentro de Pernambués, mas creio que foi a 1114-01

Voltando ao assunto da linha 1207


No horário de 18 horas a linha 1207 enche mas não lota, já às 21 horas, não tem jeito ou você vai espremido, ou você paleta...

Enfim, esse foi o diário de bordo de hoje, até breve...

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário