sábado, 22 de junho de 2013

¬¬ Situações Cotidianas... (II)


Um membro ressaltou Comunidade dedicada a Coletivos São Cristóvão/Modelo que a São Cristóvão deveria tomar vergonha na cara e mudar as informações da bandeira, outro membro logo retrucou que em alguns veículos já foram mudados e estão escritos Shopp com "C" ainda ironizou com a situação...

Mas enfim, a São Cristóvão já fez as devidas alterações em alguns veículos, principalmente nas placas, já a União só observei que apenas as placas foram mudadas, em compensação a Rio Vermelho com a linha 1220, não está nem aí, afinal na bandeira nem piscava Rótula do Abacaxi mesmo, mas e nas placas?


Bom até agora não vi nenhuma mudança!



Eu levantei a questão também que a São Cristóvão deveria enchutar um pouco as informações na bandeira, pois é horrível pra mim usuário de 1207 pegar a linha as vezes, pois vejam quantas informações acumula:

1207 T.Neves/Beiru - Pisca
1207 Via ACM - Pisca
1207 Est Iguatemi - Pisca (observem que nem aqui alteramos ainda)
1207 E.Barreiras
1207 Vivo/Uneb


Essa é a forma que pisca pra volta, pra ida não faz tanta diferença:

1207 Pituba
1207 C.Arvores
1207 E.Barreiras
1207 Uneb/Vivo


Além de conter informações demais, o tempo que permanece na bandeira é muito extenso, dificultando e muito a vida de quem precisa da linha, minhas sugestões que as bandeiras da 1207 piscassem assim:


Ida:


Volta:



Viram, menos pesados, com informações essenciais, além de limar aquela informação "T.Neves/Beiru" que aparece muito minusculo que praticamente não dá pra ver, sem contar que o destino e origem fica com mais tempo na transição, enfim, essa é a minha única reclamação que é cotidiana nesse caso.



Um comentário:

  1. Ótima sugestão! As placas da Rio Vermelho até hoje não foram trocadas, já presenciei três pessoas que pegaram um carro da 1220 e tiveram que descer e pegar outro carro até a Rótula! Absurdo! É inaceitável que uma empresa desse tamanho esbanje o seu ISO 9001 e cometa um erro tão grave!

    ResponderExcluir