sábado, 22 de junho de 2013

¬¬ Renovação de #@%&*




Nos últimos tempos venho observado que a linha Arenoso - Pituba está voltando ao mangue, horários nada previsíveis e atrasos já estão voltando, apenas foi tapeado pelo 3094 aberração.


Vamos lá, porque não lembraram da linha ainda?


A linha está precisando de ônibus alongados e imediatamente, mais do que apenas alongados, merece ônibus novos igualmente a 1116/0520, pois se essas linhas merecem, 1224 também merece e todas merecem.


Venho percebendo que o número de carros quebrados está aumentando aos poucos, ou pelo menos por onde eu passo e outra, com essa dos vândalos estarem queimando os ônibus, se queimar as arabacas que rodam na linha seria excelente, agora se queimasse os ônibus novos seria mais maravilhoso ainda, afinal, porque não botaram o carro aqui?


Eu não vou queimar carro nenhum, mas se alguém queimar, merecerá meus aplausos, a mesma está dando um foda-se pra galera do Arenoso, principalmente para os usuários da linha 1224, eu não sou um usuário a risca da linha, no mínimo utilizo na volta pra casa quando aparece...


Ainda bem que na volta tenho 2 opções para voltar pra casa, que é a 1224 mangueada, escrotizada e não lembrada e 1207...

Falando mais popularmente aqui:

Aêh vândalos, queimem os Volvos, faram um favor a sociedade, se eles não lembram dos usuários da 1224, foda-se as outras linhas...


Só pra constar, 1420/1428/0211 tava com a linha cheias de ônibus alongados de 2011 e foram renovadas novamente, não botaram um ônibus sequer na 1224, 0208 ganhou desses semi-novos, a 0201 que tem um percurso menor ganhou dos semi-novos e dos novos, 0519 ganhou dos semi-novos e dos novos.


Então, não me resta dúvidas, se queimar algum carro novo de outra linha dessa empresa "foda-se", não renovaram a 1224, pelo contrário, jogaram o 3094 pra botar Volvinho novo na 0211


E ainda tem gente que diz que a Capital está certa e trololó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário