segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diário de Bordo 2013/06/10

No Largo, Tancredo Neves

Começando por hoje acordar cedo, ir pro ponto, mas um piscar de olhos o relógio apitar 6 e 50 e eu no ponto, esperando pela linha 1142, Cabula VI - Ribeira R2, ou como alguns motoristas citam, "Arenoso - Ribeira", o certo era o carro passar as 6 e 50 certinho no ponto, pois é o ônibus que sai as 6 e 45 do final de linha do Cabula VI, mas aconteceu um milagre, 1110 bem atrasado passou sentido Pernambués, eu peguei lógico, era o 3429, agora fixo da linha, bom ônibus, conservadinho...

Cheguei no ponto da Mangueira, vejo a derrota prefixada de 3094 descendo pra Pituba!

O motorista parecia não conhecer muito o percurso da linha, aí a cobradora ficou guiando o motorista, o ônibus nem encheu tanto, mas o motorista era bem lerdo, o percurso não é muito difícil de dirigir...


Por incrível que pareça, o trânsito estava dentro da normalidade hoje, os congestionamentos padrão...

Na volta, fui pro ponto no Resgate, pegar meu buzives, passou o 3102 pro Saboeiro, eu fiquei pensando, 1224 nada, puta que pariu, compraram ônibus só pra limar os seletivos e s21 Volkswagen, na minha opinião, uma puta idiotice, deixava os seletivos operarem até Dois Mil e Quatorze e limava os s21 Mercedes e Citmax e renovava a linha 1224, porque está precisando, mas o Gerente de Tráfego dessa laela, é um (*****-**-****)


Um absurdo, enquanto outras linhas vão ganhando ônibus novos ou até semi-novos maiores, 1224 só se fode e ainda tem gente que concorda com a gerência de frota da Capital Transportes, pois as outras tão precisando mais, foda-se, 1224 é uma linha da mesma, merece tanto quanto 1420/0211/0520/0201/0503 e não tem essa que 1420 merece mais por causa de mil motivos e mil razões, a mesma recebeu uma cacetada de ônibus longos novinhos em 2011, sucatearam porque quis, esse ano não deveriam ter renovado a mesma.



Abandona a linha "Sangue-Sugas", pois não querem melhorar nenhum pouquinho!


Enfim, estava no ponto, aparece o 5621, deu vontade de pegar, mas eu iria dispensar, quando caí uma rajada de chuva, daí não teve como, bati na porta do fundo, peguei a máquina.


Muito fodástica, conservado pra caralho, Transol manda bem em conservação, soltei no ponto, quando vinha pra casa, vejo o 4081, desfilando com a pintura antiga descendo pro Cabula VI e o 4088(ou foi o 4087, não lembro direito) com a pintura nova descendo pra Ribeira.

Chego no Arenoso, me bato com a tragédia prefixada de 3000 entrando pro final de linha!


Observações Diária:


3069 é um remanejado titular da 1242, ou está de reserva na mesma?


Mesma coisa pro 2099 na 1208, manda essa merda pra bem longe, já tem o 2002, já é demais ter o mesmo na linha!


Percebo que depois que o 2099 entrou remanejado na 1208, o 2063 sumiu, quero meu vagão de volta!


Quer um susto maior, se bater com um TerroristusS da BarriadaMar


O 0665 em condições lixosas rodando na 1201, é surreal ver aquilo, nada incomum pra Barramar, mas puta que pariu!

7079 já estava piscando, Hospital Sarah/Bela Vista



Enfim...


Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário