sábado, 25 de maio de 2013

¬¬ Eu sabia que isso iria acontecer

Foto: Correio



Aconteceu o esperado!
Alguém lembra do acidente da via Exclusiva do Iguatemi?
Hã, hoje aconteceu um em plena Via Exclusiva da Vasco da Gama, eu sempre achei essa via Exclusiva da Vasco sem nexo desde que ampliou.

Algumas linhas fazem um arrodeio da zorra só pra passar dentro da via Exclusiva e dizerem que a via presta pra alguma coisa.

Mas, segundo minhas visualizações e do colega Samuell Luan (que já estava muito preocupado), eram os rachas que aconteciam nesta via, essa via Exclusiva não possui só mão inglesa, possui também a mão normal, mas eu já sabia que algum acidente iria acontecer nessa via, vamos aos detalhes...

Essa via é mais larga que a Via Exclusiva do Iguatemi, mais alta e parecia um velódromo em linha reta.
Mas espera, velódromo são para as bicicletas, isso mesmo, um velódromo. 


Mas enfim, essa via Exclusiva que tem uma dinâmica de linhas mal-planejadas e entre outras coisa, aconteceu o que já era esperado, um acidente!


Enfim, não era pra ter acontecido.

Eu até tinha mais coisas pra relatar aqui, mas deu branco em minha cuca e acabei esquecendo, rçrçr


Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário