segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diário de Bordo 2013/05/06

Foto: Jefferson Santos
Local: Horta


Bom, começando a escrever pelos cotovelos...


Relatando, hoje, resolvi ir pro final de linha do Cabula VI, daí vou andando, me bato com essa belezinha da imagem acima, o 3094, operando no horário que um dia foi do 3003 outrora Apache s21, já tinha feito a primeira viagem do carro e da linha, tava voltando pro final de linha do Arenoso e eu seguindo pro fdl Cabula VI


Chego no Cabula VI, vejo vários carros, alguns saindo, daí vem o 4087 da Ribeira, pensei, se está vindo da Ribeira, não irá sair agora, daí apareceu o 4086 pra salvar a humanidade, direto de Pernambués (onde fica a garagem da Joevanza).

Peguei o ônibus, certo, o ônibus encheu um pouco, Estrada das Barreiras me surpreendeu, congestionamento na altura da Engomadeira/Uneb, o pior que eu peguei neste ano, a Rua Silveira Martins estava um verdadeiro auê, nem na Embasa podia respirar direito, enfim, o congestionamento hoje não foi dos normais, espera, também não foi dos piores.


Na volta, esperando por um carro, todos sentido Tancredo Neves estavam cheios, daí apareceu o 2064, vagão da Central, não tão cheio, peguei, quase fiquei em pé, até que vejo uma luz no fim do túnel, na verdade 2 cadeiras no fundo do ônibus, fui ferozmente até lá, resultado, horrível, mas porque será?


Só aqueles bancos de Alpha Terrível, é muita sacanagem, percebo que as almofadas estavam rasgadas, uma tinha até sido trocada, o carro arranha pra caramba, tipo "querrrem querrem" toda hora, a carroceria parece que vai se deslocar, os elevadores, Irmãos Rezende, preciso dizer mais alguma coisa?

2198 fixo na 1219


Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário