segunda-feira, 29 de abril de 2013

Transporte Integrado no Estado

Desenvolvendo minhas idéias fictícia, eu batizei de projeto, mas na verdade é uma ideia, um metrô integrando as cidades do Estado, vejam uma planilha que eu criei como seriam as linhas:

Projeto, Metrô Intermunicipal (Bahia)


As informações básicas só citam a rota, as cidades informadas não tem paradas, só onde no Destino ou Origem, ainda vou ampliar essa lista, tenho certeza disso!


 Uma maneira de integrar todo o estado com um transporte rápido e barato!

Diria que até transporte coletivo estadual, exemplo, um metrô dessa magnitude, daria pra uma pessoa até morar em Vitória da Conquista e quem sabe estudar e trabalhar em Salvador, voltando pra casa todos os dias, afinal, transporte sobre trilhos não sofre de atrasos, congestionamentos e tudo mais.


As linhas com o nome Eixo, me espelhei nas conexões e escalas aéreas, exemplo:

A linha Eixo:

Salvador - Vera Cruz/Itaparica

Metrô sairia de Salvador, diretamente pra Vera-Cruz, chegaria em Vera Cruz, 2 vagões reservados a cidade, os outros 2 vagões seriam a cota para quem mora em Itaparica, uma vez que o vagão quando voltasse pra Salvador faria uma parada no município de Itaparica.


Quando eu tiver inspirado e o meu Google Earth funcionar direito, daí eu faço o mapa com os desenhos das rotas e alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário