quarta-feira, 24 de abril de 2013

Puto da vida com a empresa Capital Transportes Urbanos



Mais uma vez 1224 é deixada pra trás.
Pra quem não sabe 1224 é a linha "Arenoso - Pituba", operada pela empresa com o melhor serviço da cidade, a empresa vem direcionando esforços para sempre servir a sociedade Soteropolitana, através do transporte urbano de passageiros com segurança, conforto e qualidade. Uma empresa que possui uma frota moderna para melhor atender seus passageiros, Ônibus confortáveis e com as normas de segurança exigido pelos orgãos responsáveis.

Pronto, já expliquei quase tudo, néh???

Mais ou Menos!

A Capital adquiriu uma unidade totalmente gigante de ônibus, não sei se chega ser o recorde de uma empresa na cidade, mas desde a fundação da mesma, garanto que é outro recorde batido, já passa de 50 carros e a linha 1224 só nos Svelto 4 curto.

Sim, a linha 1224 que tem:

3000
3093
3158
e 3168

Tinha o 3010, mas reduziram 10 centimetros, colocaram no lugar o irrisório 3094

Bom, a frequência até melhorou, vejo principalmente o 3094 fazendo o que o 3010 (s21 arabaca que ainda não foi desativado) não fazia, mas é um absurdo, a 1224 não recebe ônibus novos desde 2008, pior é que só tende a piorar, caramba, nem um remanejo de um ônibus alongado 12,6M de 2009/2010 pra linha, nem isso, tem que ser a DESGRAÇA dos sveltos????

Não é atoa que eu não estou pegando uma linha sequer dessa empresinha fudida, já estou ficando com raiva, o que custa fixar uma desgraça de um VIP 2 acabado de 2011 na linha???

Não estou falando dos novos, estou falando dos já usados, de 2011, mas não, 1116 recebe Ônibus novos, 0520 com certeza recebeu algo e foi melhorada no quesito frota, 0201 deve ter tido uma mudança e nada pra 1224!

O serviço no bairro Arenoso é uma bosta e ainda colocam ônibus curtos, queria eu que voltasse a Capital dos Padron Cidades, fudidos acabados e velhos, naquela época pelo menos o serviço parecia ser bom, os ônibus não costumavam atrasar, demoravam sim, mas passam rigorosamente no horário, hoje em dia???


Ainda bem que eu "Jefferson Santos" tenho opções secundárias à essa empresa, depender de mim, só pegarei um ônibus dessa empresa em casos extremos, enquanto não melhorar a linha 1224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário