segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diário de Bordo 2013/04/22

*Arenoso hoje de manhã!



Hoje, voltando ao meu cotidiano nada bom, vou pro ponto da Mangueira no Arenoso já atrasado, só que a merda da 1142 estava demorando demais, resolvo subir pro Tancredo, chego na Rua Bahia em frente a Mil Coisas, começa a chover, a chuva só piora e eu só vejo carros da 1207, antes disso passa por mim o 5689, fui pro ponto do entrocamento sentido Rua Bahia, daí só os lerdos em minha frente, daí decido ir pra o ponto antes do FDL do Beiru, daí sobe outro 1207, quando eu vejo o 5689 descendo pra Lapa e vazio, eu corri parecendo um louco e peguei, soltei no ponto próximo a Vivo.

Daí quando eu ando e chego na frente da Embasa me deparo com o 4056 não muito cheio, milagre para os padrões 1125 e na frente da futura Loja Americanas um 1142, fiquei puto de raiva!


7067 Apache Vip 2
Mercedes-Benz OF-1721/59
Obedecendo as normas do Euro V

Fixo na linha 1207 Tancredo Neves/Beiru - Pituba

Na volta peguei o 3457 da linha 1110

Carro fudidamente fudido, tá na hora de desativar dona Vitória Bahia

Por causa das chuvas o canteiro central da Avenida Edgar Santos (Narandiba) está sofrendo revitalização, a parte mais central parece que vão repor a grama e as calçadas está tendo manutenção  achei interessante, mas não parecia concreto!

Quinta-Feira da semana passada 2013/04/18 ficou totalmente alagada, daí essa pequena revitalização!

Quando eu tiver com um pouco mais de tempo irei lá fazer umas fotos #hehehe

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário